BLOG DO ANGRENSE URBANO...

PENSANDO E DISCUTINDO O URBANISMO DE ANGRA DOS REIS.
ANALIZANDO AS TROCAS ENTRE AS PESSOAS E O ESPAÇO URBANO ANGRENSE. O QUE UM OFERECE AO OUTRO.
ABRINDO OS OLHOS PARA O CAMINHO DO CONFORTO AMBIENTAL, AUMENTO DA QUALIDADE DE VIDA E DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.
NÃO É UM BLOG POLÍTICO, É TÉCNICO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Uma força me puxa

Quando comecei este blog tinha muitos assuntos entalados na garganta, tinha dúvidas, agonias, receios e muita vontade de exteriorar o que passava em minha cabeça (como podem ler na postagem inicial).

Muitas postagens em pouco tempo, muitos comentários e críticas positivas, eu me animei. Alguns trabalhos foram aparecendo e tomando meu tempo por completo e quando vi tinha congelado o Angra Urbana.

Muitas coisas aconteceram, principalmente a tragédia deste fim de ano, e o urbanismo de Angra pede novamente que se acendam discussões.

Vamos ver se esta semana o Angra Urbana acorda.
Agradeço ao mestre Lúcio Costa por ter emprestado a fotografia do pseudônimo Sr. Urbano, mas este agora sai de cena e quem assina sou eu mesmo, Fernando Miguel.

Um comentário:

Biobrasilitalia disse...

adorei seu blog posso seguir?
se quiser seguir o meu tbm
www.lebijouxdiclaudia.com
te espero
bjus